The Yeatman

Sou uma completa apaixonada pelo Porto. Uma daquelas paixões pelo desconhecido. Só estive no Porto de passagem, sem nunca parar para explorar a cidade.
Há uns dois ou três anos que digo insistentemente que vou visitá-lo, mas infelizmente nunca se proporcionou.Há qualquer coisa de mágico e de masculino naquela cidade.
Um ar rústico e encantador que chama por mim a todas as horas. Há uma ligação entre mim e a cidade sem nunca nos termos conhecido.

Eis que, enquanto navegava pela Internet, descobri (não pelas melhores razões, nem pelos melhores motivos), um hotel deslumbrante. Acabei de perceber que antes de morrer, tenho de passar por este sítio.
Tenho definitivamente de me perder nesta vista para me puder encontrar. Pode algo tão simples ser tão belo? Pode.. e se pode. Percam-se comigo.

IMG-20140218-WA0000IMG-20140218-WA0001wpid-Bacchus-Suite-the-Yeatman.jpg.jpegwpid-The-Yeatman_Christmas-Wine-Experience_1.jpg.jpegwpid-The-Yeatman_Suite.jpg.jpegwpid-307-theyeatman2_20178155964f033745c0d42.jpgwpid-the-yeatman-vila-nova-de-gai_100120121747295547.jpgwpid-The-Yeatman-apresenta-Menu-de-Verao.jpg

Advertisements
Esta entrada foi publicada em com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s