The Yeatman

Sou uma completa apaixonada pelo Porto. Uma daquelas paixões pelo desconhecido. Só estive no Porto de passagem, sem nunca parar para explorar a cidade.
Há uns dois ou três anos que digo insistentemente que vou visitá-lo, mas infelizmente nunca se proporcionou.Há qualquer coisa de mágico e de masculino naquela cidade.
Um ar rústico e encantador que chama por mim a todas as horas. Há uma ligação entre mim e a cidade sem nunca nos termos conhecido.

Eis que, enquanto navegava pela Internet, descobri (não pelas melhores razões, nem pelos melhores motivos), um hotel deslumbrante. Acabei de perceber que antes de morrer, tenho de passar por este sítio.
Tenho definitivamente de me perder nesta vista para me puder encontrar. Pode algo tão simples ser tão belo? Pode.. e se pode. Percam-se comigo.

IMG-20140218-WA0000IMG-20140218-WA0001wpid-Bacchus-Suite-the-Yeatman.jpg.jpegwpid-The-Yeatman_Christmas-Wine-Experience_1.jpg.jpegwpid-The-Yeatman_Suite.jpg.jpegwpid-307-theyeatman2_20178155964f033745c0d42.jpgwpid-the-yeatman-vila-nova-de-gai_100120121747295547.jpgwpid-The-Yeatman-apresenta-Menu-de-Verao.jpg

Esta entrada foi publicada em com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

