wpid-IMG_11736259892715.jpeg

E se ganhámos. É a prova de que o tempo traz o que é realmente nosso.

Estou com curiosidade de ler este livro do Daniel Oliveira. À partida parece um livro cliché e demasiado lamechas… mas às tantas, através dos excertos,  percebi que é simples… e para mim não há nada mais belo que as coisas simples.

Bom, e quanto a nós.. eu sempre acreditei. Porque acho que as pessoas, independentemente do espaço e do tempo, se pertencem de alguma maneira,  mesmo não estando juntas. Por alguma razão este blog se intitula Zahir. Chamem-lhe fantasia, sonho, ou o que quiserem. Mas para mim, o amor é a melhor forma de estar na vida. E eu gosto de estar bem. Gosto que estejamos bem.

O que havia para ganhar, já ganhámos. Juntos 💕

Esta entrada foi publicada em com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

