Tenho andado extremamente afastada deste meu canto. Não existem razões concretas para isso acontecer. Ou talvez existam e eu prefira simplesmente esquecer-me delas. Mas tenho saudades… Tenho saudades de escrever e de deixar aqui a minha marca. Saudade essa que traz o medo de arrasto. Medo não sei de quê, confesso. A minha vida deu uma volta muito, mas muito grande. Levou-me uma das coisas que eu tive de melhor desde que sou quem sou, e ao mesmo tempo trouxe-me aquilo que eu sempre quis. Portanto, posso constatar que, parece que para termos algo realmente bom, é necessário perdermos algo que amamos muito. Como uma troca que faz com que não tenhas TUDO o que realmente queres. Dando-te algo bom, mas retirando-te algo bom que já tinhas.  E é difícil lidar com esta crueldade. Mas ao mesmo tempo, aceitamo-la como seres humanos que somos. Talvez parte desta realidade me tenha levado a afastar e a ter medo agora que quero voltar.

Não quero fazer falsas promessas. Nem a ninguém, nem a mim própria. Sinto-me realmente feliz. Embora tenha um vazio dentro de mim, a vida trouxe-me também aquilo que me preenche a cada dia. É por me sentir assim, que nem sempre tenho a necessidade de vir aqui. Deixei de ter aquela facilidade que eu tinha de expressar por escrito aquilo que sinto, e desse modo tenho vivido e preenchido as páginas em branco sem uma caneta, apenas com os passos que dou.

Está quase a fazer um ano. É assustador como o tempo passa tão depressa. É assustador quando penso e chego à conclusão que realmente aconteceu.. Todos os dias parece mentira. Mas todos os dias, constato que já não te encontras entre nós. De todas as vezes que este espaço esteve tão vazio este ano, foi pelo vazio que deixaste em mim com a tua partida. E as palavras estão presas aqui algures. Um dia, elas soltam-se.

tumblr_mwkkpg9idX1rpgy5wo1_500

Esta entrada foi publicada em , Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

