17.

Adoro café. Ou melhor, sou mesmo louca por café. O café é daquelas coisas que se adoram ou detestam. É o cigarro de um não-fumador após uma refeição. E não há como dispensar ou não desfrutar de tal prazer. Isto para quem gosta, é claro. Sabe bem de manhã, após as refeições, à tarde, nos dias frios de Inverno e até mesmo nos dias quentes de verão, em que pensas duas vezes se o queres mesmo beber e ficar a transpirar. Mas depois, acabas por nunca dizer que não. É o pretexto para sair à rua quando não me apetece ou até mesmo quando me apetece mas não tenho onde ir. Quando bebo café, lembro-me sempre de ti. Ligação estúpida, é um facto. Mas lembro-me sempre. A tua boca sabe muitas vezes a café, e isso não é nada mau. Antes pelo contrário.

Sim, hoje vim aqui falar de café.
Porque hoje o café me soube especialmente bem.

Bed black coffee couple cream drinks  facebook covers

Veio substituir o beijo do qual tenho saudades.

Esta entrada foi publicada em Tretas. ligação permanente.

5 respostas a 17.

  1. gostei muito, muito mesmo ! 😀

  2. Ana Patrícia Lopes diz:

    Adorei dani *

Deixe uma Resposta

