O dia de hoje lembra-me os dias frios de Inverno. Não necessariamente por estar uma temperatura baixa neste dia que é suposto ser de Verão, mas porque simplesmente o ambiente que me rodeia encontra-se frio e ao mesmo tempo aconchegante.
Talvez seja por serem 15h da tarde e as únicas luzes que me iluminam sejam as lâmpadas do tecto ao invés da luz solar tão característica nesta estação do ano.
Estou um tanto taciturna mas ao mesmo tenho o coração cheio. Cheio, cheio, cheio. Como nunca esteve.
Estou com saudades de quem partiu e a tentar aproveitar ao máximo o muito que resta de quem ficou. Esta é sem dúvida uma das lições que vieram para ficar na minha vida.

Esta entrada foi publicada em com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

