Me Sabe A Poco – Sara Yagüe

Linda. Não há muito a dizer! Sempre adorei este tipo de música, leva-me sempre a terras bastante apreciadas por mim. Não sei se por algum motivo em especial, mas a verdade é que sabe sempre muito bem. Relembra outras épocas, das quais já tenho saudades. Saudades de VFX, por exemplo. O único ponto positivo de serem tão poucas as vezes que lá vou, é de poder desfrutar de tudo o que essa terra tem para me dar de um modo encantador.

Tengo ese pedacito
que me sabe a poco,
ese que no entregas,
ese que te robo,
ese que alimenta
mi obsesión por verte.
Verte y retenerte
para que me quieras
de una vez por todas
como yo te quiero,
ese pedacito
que me sabe a poco.

Amante de las sobras que me das soy,
amante de tu sombra al caminar soy.

Lléname de tempestad
y lléname el alma
que quiero gritar
todo el fulgor
que corre en mis adentros
y que no encuentra salida
en tus pasos.

Contamíname de ti,
arranca esta rutina
que esparces en mí,
bien sabe Dios
que intento comprenderte
pero es que no puedo, no puedo,
pero es que no puedo, no puedo,
no quiero verme así.

Dicen que sigues el ritmo
del que te mantiene,
vives a tu antojo como te apetece
mientras sólo pido
que cuentes conmigo.
Porque te hecho en falta
si te tengo cerca,
no aguanto el consuelo
de tenerte a medias,
ese pedacito a mí me sabe a poco.

Amante de las sobras que me das soy,
amante de tu sombra al caminar soy.

Lléname de tempestad
y lléname el alma
que quiero gritar
todo el fulgor
que corre en mis adentros
y que no encuentra salida
en tus pasos.

Contamíname de ti,
arranca esta rutina
que esparces en mí,
bien sabe Dios
que intento comprenderte
pero es que no puedo, no puedo,
pero es que no puedo, no puedo,
no quiero verme así.

De vez en cuando me das
lo que me quitas cada día,
desbordante de pasión
mi sueño va a la deriva.

Lléname de tempestad
y lléname el alma
que quiero gritar
todo el fulgor
que corre en mis adentros
y que no encuentra salida
en tus pasos.

Contamíname de ti,
arranca esta rutina
que esparces en mí,
bien sabe Dios
que intento comprenderte
pero es que no puedo, no puedo,
pero es que no puedo, no puedo,
no quiero verme así. Me sabe a poco.

Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

7 respostas a Me Sabe A Poco – Sara Yagüe

  1. Também eu tenho uma VFX onde gosto de voltar. Ás vezes estranho quando falo com lisboetas sobre as lezírias e vejo o seu ar de espanto. Já ouviram falar, mas é qualquer coisa de muito distante. Na minha VFX as lezírias são a extensão do horizonte numa cidade cujas as costas são protegidas pelo relevo e a frente se perde no vazio que o olhar alcança. Achei gira a coincidência :-)!

  2. lover diz:

    gosto…tens skype?

  3. lover diz:

    ou diz-me o teu para add 🙂

Deixe uma Resposta

