Um ano.

Fiquei eu mesma surpreendida quando recebi uma notificação de Parabéns! por parte do WordPress. Parece que estou por estas bandas à cerca de um ano e nem me tinha apercebido. O tempo passa e nem dou por ele. Na verdade, há alturas em que estou meses sem cá pôr os pés. Ou melhor, passo por cá, e mato as saudades de um espaço que é meu. Mas não deixo por cá nada. Nos últimos tempos parece que não tenho nada para oferecer. Ainda assim, sei que tenho leitores fieis. E agradeço por isso, mesmo sabendo que muitas das vezes o que aparece por cá é palha, vinda de estados emocionais que nem sempre compreendo. Quanto às 5,748 views, nunca se está à espera. Mas é sempre bom algum feedback, quer positivo ou negativo.
É sempre de evitar abordar alguns assuntos. A interpretação das palavras por vezes é manhosa de mais e não quero ferir susceptibilidades a ninguém. Por isso, ás vezes evito deixar algumas marcas por aqui. Há sempre alguém que, ou interpreta mal, ou que não compreende que muitos dos artigos são de cariz pessoal e expressam apenas a minha opinião. Sendo a minha opinião, não tem de estar certo nem ter a razão do seu lado. Só peço que tenham isso em consideração.

É de acrescentar que tal como eu esperava, o Paperman venceu o óscar de melhor curta-metragem de animação. Para quem ainda não viu, está no Post anterior a este.
Obrigado!

Daniela.

Esta entrada foi publicada em . ligação permanente.

Uma resposta a Um ano.

Deixe uma Resposta

