Mother.

Por alguma razão, ainda que desconhecida, a minha mãe decidiu ir dormir a sesta para o meu quarto. O que não é propriamente normal vindo dela. Mal ela sabe a surpresa que lhe espera amanhã. Coitada, está mesmo a leste da coisa. E quem não vai, que fosse. Com o tempo aprendemos com quem é que podemos e não podemos contar. Uma mensagem de volta nem que fosse a dizer que ‘não’, ficava melhor. Mas eu espero sempre tudo das pessoas. Depois publico aqui umas fotos.

Ps- A frase da minha parede não faz o mínimo sentido, eu sei. Está inacabada e eu tenho fama de mega preguiçosa. Quando tiver vagar, acabo-a. Não deve ser muito difícil adivinhar o resto, certo?

New

Capa- Bershka
Colar- Claire’s

Esta entrada foi publicada em Family com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

