Minas De São Domingos.

  Costuma-se dizer que quanto menos temos, mais valor damos a esse mesmo pouco que temos. Julgo que foi o que aconteceu com as minhas férias. Dois dias. Apenas dois dias. Não vou mentir que me soube a pouco, mas apenas porque me estavam a saber bem. Quando estamos no sítio certo, com as pessoas certas, tudo se transforma. Fui com expectativas tão baixas, e acabei por delirar com o meu fim-de-semana. Todos os minutos servem para nos mantermos em contacto. Quer seja com o meio, quer seja com as pessoas que nos rodeiam. É triste saber que temos ao nosso dispor pessoas tão puras, tão como nós, e nem sabermos. Ou se calhar descobrirmos tarde de mais. Bom, nunca é tarde. Mas por vezes existe aquela sensação de perda de tempo. Ainda estou com as emoções a mil. Com vontade de voltar. Com tanta que me apetece meter-me num expresso e pôr-me a caminho. Mas em Setembro espero voltar. E esta imagem… Sei que não conseguiria dizer nem metade senão a tivesse colocado aqui. Só espero que a Mina se preserve… por muito, muito tempo. É um lugar especial. Mas também é difícil percebê-lo. Eu pelo menos, não percebi isso da primeira vez. Talvez por isso não tenha sentido vontade de voltar. E é por isso que acho que nós seres-humanos somos do mais incompreensível e inconstante que existe. E agora que estou aqui a falar tão bem deste sítio, desta vivência a curto prazo, tenho a sensação que quando voltar a vida me vai pregar uma partida. E não saberá tão bem. Bom, quem sabe? Fico à espera da próxima, porque ela também está à minha espera. Até já Alentejo♥

Esta entrada foi publicada em com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

