14.

E hoje lá fui eu para o meu passeio Lisboeta. Nunca é demais quando se trata de Lisboa. Ali respira-se outro ar. Quando chego a Queluz de novo, noto logo diferença. Com a melhor das companhias, lá fui com a minha Larsen. O Brown’s é sempre um dos destinos. Bebi o meu café mocha e por lá andámos. Descobri uma loja super interessante que não conhecia, mesmo em frente ao Rock in Chiado. Aconselho, tem coisas lindíssimas a preços acessíveis. Chama-se Bairro Arte. Passei também pelo Martim Moniz. Estive por um parque super agradável com música realmente boa. Um espaço calmo onde me senti realmente bem. O meu dia de praia foi adiado, mas foi compensador. Deixo por aqui algumas fotos. A qualidade das mesmas não é a melhor visto que foram tiradas com o telemóvel.

Joana, no Parque Martim Moniz

Me

Parque Martim Moniz

E aqui ficam as minhas mais recentes aquisições:

Douche Wash – Sephora
Bikini (parte de baixo) – Calzedónia
Lápis e íman Fernando Pessoa – Portugal Essential

Esta entrada foi publicada em Tretas com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a 14.

  1. DROKY diz:

    Lisboa tá Linda nesta altura … qeluz está deprimente =S
    tenho notado bastante nisso .. já agora uma beijokaaaaaaaaa xD

  2. DROKY diz:

    ;Lisboa é a dica !… mas so tu éq consegues ser linda a full time !
    Gostoo ! és ficheeeeeeeee !

Deixe uma Resposta

