13.

E como era de esperar, terminei O Bom Inverno, de João Tordo. Mais uma vez fiquei satisfeita, apesar d’ As Três Vidas ter tido um maior impacto em mim. Talvez por ser o primeiro, quem sabe. Daqui a uns dias farei uma crítica acerca do livro. Em breve, irei também criar uma nova categoria no Blog relacionada com livros.  Provavelmente intitular-se-á Sugestões ou Recomendações, para quem estiver disposto a confiar nos meus gostos relativos á Literatura. Hoje fiz uma nova aquisição:  O Décimo Terceiro Conto, de Diane Setterfield. Espero que valha a pena, porque não era previsto fazer esta compra. Simplesmente senti que tinha que comprar e fi-lo. Agora espero não me vir a arrepender. Mas julgo que não. Fica aqui então uma Treta bastante curta. É certo que não tenho andado com muita cabeça para vir aqui, tenho apenas deixado algumas músicas. Ando com a cabeça ocupada com questões sem resposta e isso desmotiva-me para o que quer que seja. Espero que este livro sirva para me afastar um pouco desta minha realidade. Para que possa adiá-la, ou pelo menos deixá-la de lado por uns instantes. Por agora, vou para o mundo encantado de Paris, que se encontra no meu quarto. Bijous!

Daniela Teixeira

Esta entrada foi publicada em Tretas com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

