12.

Hoje acordei com mais sono ainda do que quando me deitei. Mas o facto de serem duas e meia da tarde não me permitiu continuar. Pelo que almocei quase a horas do lanche, como de costume. Curiosamente, acordei também com uma estranha vontade de ler, que aumentou assim que comecei a ver o Alta Definição.. Eu que ultimamente andava tão preguiçosa para ler. Na verdade, detesto quando isso me acontece. A preguiça apodera-se tão facilmente de mim. Lembram-se de ter falado n’O Bom Inverno no último post do livro As Três Vidas, de João Tordo? Pois bem.. Comecei a lê-lo há algum tempo. Mas ainda vou a meio. Se existem livros que nos prendem de maneira a que sejam lidos em dois dias, existem outros, porém, que levam o seu tempo. E como o início é um pouco maçador, isto está difícil. No entanto, já cheguei à parte interessante da coisa. À parte em que já sei que se volto a pegar neste livro, o leio de uma só vez. Hoje até o levei para o cabeleireiro vejam só, mas só li umas páginas confesso. Não tive tempo para mais. E por falar em cabeleireiro, finalmente encontrei alguém que faz exactamente o que eu peço. O que pela primeira vez na vida, posso dizer que o meu cabelo foi cortado exactamente do modo que eu esperava. E não tive de mudar de cabeleireiro, o que é sempre bom, claro.
Aproveito para dizer que comprei o mais recente Cd dos DaGun «Condenados Ao Sucesso», e estou bastante satisfeita. Eu própria tenho de admitir que eles estão mesmo condenados ao sucesso. Sempre que posso tento comprar ao invés de fazer downloads. Afinal, as pessoas também gastam do próprio bolso para realizarem os seus projectos e para os divulgarem. Claro que também faço downloads, não ando com os bolsos cheios de dinheiro. Mas o preço estava bastante acessível, não entrei em grande despesa, por isso não custou nada.  E o que é certo é que até a minha mãe tomou um certo gosto por RAP, o que torna sempre as coisas mais engraçadas. A faixa Filhos Da Emigração é sem dúvida aquela que ela está sempre a ouvir. Já não é nada mau para uma ouvinte principiante. Bom, agora vou tomar café. Beijinhos!

Daniela Teixeira

Esta entrada foi publicada em Tretas com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

