7.

Dois fins-de-semana seguidos de exaustão. O primeiro no Rock In Rio e o segundo no Torneio Mundial De Judo 2012 onde eu e algumas colegas minhas fizemos voluntariado. Mais uma experiência.. nunca são demais. Para o ano lá estaremos de novo para ver os Israelitas e afins (tirem da cabeça a ideia de que os israelitas são árabes feios, este fim-de-semana descobri que não). Apesar do espírito de algumas pessoas ser o menos próprio para este tipo de evento, correu tudo bem. Contudo, o que valeu foi mesmo as férias que vieram na altura certa. Ou melhor, férias como quem diz… tenho 2 dossiês de Literatura Portuguesa para estudar para o exame, e de acordo com os resultados do ano passado, a coisa não vai ser fácil. Sobretudo quando tenho apenas alguns dias para o fazer. Mas pronto, estou a dar numa de descontraída e tento nem sequer pensar nesse assunto. Mudando de assunto, este mesmo fim-de-semana a minha Bruna fez sete anos. O tempo passa mesmo a correr. Ainda ontem tinha dias e era alérgica ao leite. Tanta coisa ocorre num curto espaço de tempo. Num ano que me correu tão mal, haja alguma coisa que tenha corrido bem. Dois mil e sete acabou por valer a pena, sem dúvida que sim. Sempre ouvi dizer que quando alguém parte, é porque outro alguém está para vir. Ora acontece que nesses mesmos anos encontrei a Verinha, uma amiga da minha prima Rafaela que já não via há alguns anos. Falei-lhe da tatuagem que queria fazer e ela prometeu-me que ía tentar desenhar algo que correspondesse exactamente aquilo que eu queria. Deste modo, quero que seja ela mesma a tatuar-me. É bom saber que em breve terei a minha melomania expressa no corpo. Neste momento ela encontra-se a trabalhar na Bloodworkz na Amadora. Vou deixar aqui alguns dos trabalhos dela, assim como o facebook. Se estiverem interessados já sabem, não hesitem em contactar-me.

Facebook da loja: https://www.facebook.com/#!/bloodworkzshop      

Facebook da Vera: https://www.facebook.com/#!/vfulecho

Trabalhos da Vera:

 

Torneio Mundial De Judo 2012:

Esta entrada foi publicada em Tretas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

