6.

Não tenho conseguido vir aqui tanto quanto gostaria. Estou com uns problemas no computador e só tenho acedido á internet via telemóvel. Mas espero resolver o problema em breve e continuar a postar aqui as mesmas coisas de sempre.                                   Mudando de assunto… Quando julgo que as pessoas já ultrapassaram a linha máxima da falsidade, elas revelam-me que não existem linhas máximas. Existe um desejo contínuo que as permite ser sempre ainda pior, e que por sua vez me surpreende cada vez mais. Mas quando este tipo de falsidade vem de pessoas que fazem na vida o que nós gostaríamos de fazer um dia e estas ainda se acham no direito de menosprezar as outras, a situação agrava-se. E agrava-se porque a estupidez humana é tanta que não tem limites. Mas não querendo viver de julgamentos, esperemos que o tempo me prove o contrário. Ou melhor, que o tempo lhe prove que existe relativismo em certas e determinadas afirmações. Mas vou deixar este assunto de lado e vou entrar nas conversas típicas de chacha sobre o tempo, que decerto são mais interessantes do que gente mesquinha. Hoje esteve um óptimo dia!

Esta entrada foi publicada em Tretas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

