2.

Estava eu por Queluz de Baixo com o Bruno, numa conversa bastante interessante sobre a vida e sobre Rap, ao mesmo tempo que ía ouvindo alguns dos sons do próximo álbum dele, e começa a chover torrencialmente. Olha que bom… De facto não há nada melhor do que a chuva para me furar os planos. Estava eu convicta de que era amanhã que ía beber o meu cafézinho no Brown’s (sim é verdade, arranjei dinheiro) e mais uma vez me irei contentar com o cafézinho da Dª Ana que também é bom. Entretanto, estou em casa cheia de fome com uma inércia desgraçada de ir fazer qualquer coisa para comer, e o André recusa-se a vir preparar-me a ceia. Sim, o André não faz nada por mim.
Aproveito para vos dar uma má noticia (lembrei-me assim de repente).. O Ex-peão dos Dealema foi sujeito a uma intervenção cirúrgica maxilo-facial extensa, devido a uma agressão por parte de dois seguranças no passado dia 17, num bar do Porto. Esta situação levou a que tivesse de se afastar por tempo indeterminado tanto dos Dealema, como dos seus trabalhos a solo. Bom, fica aqui a notícia para quem não sabia. É triste, mas tem sido o prato do dia. Não nos são dadas informações acerca dos motivos da agressão, mas também pouco importa. Voltando a coisas menos sérias.. ou melhor, nem sei.. acho que é igualmente sério. Está a dar um filme super estúpido na TVI intitulado: Superstar. E quando digo estúpido, é porque é mesmo muito estúpido. Não sei se me hei-de sentir estúpida por ainda não ter mudado de canal, ou se me hei-de rir. Vou então comer qualquer coisa e deitar-me. Vou pensar que o excelente dia que ía ter amanhã, vai ser substituído por uma tarde na sala a ler o 1984 de George Orwell. A propósito, recomendo a leitura deste livro. Ainda não o terminei (está quase), mas é muito bom. Aproveito também para dizer que vou começar uma colecção de pacotes de açúcar, por isso, se alguém quiser dar-me pacotes de açúcar, está totalmente á vontade. Neste momento estão a pensar: WTF, pacotes de açúcar? Ninguém faz colecção de pacotes de açúcar. Mas bom, eu nunca fui muito normal, por isso, presumo que também não vá ser agora que isso vá mudar. Acabo esta 2ª treta com um conselho: decorem sempre o local onde deixam os carros nos parques de estacionamento. Hoje perdi 20min da minha vida á procura do carro do Gonçalo, e mais 20min á espera de que ele descobrisse qual era a saída correcta. Está dado!

Daniela Teixeira

Esta entrada foi publicada em Tretas. ligação permanente.

2 respostas a 2.

  1. Ana Catarina diz:

    É só para te avisar que a mãe da tua vizinha de baixo colecciona pacotes de açúcar.
    E tenho que concordar contigo numa coisa, não, não é normal. Dá uma trabalheira desgraçada.
    Muda-te para coleccionadora de anilhas é muito melhor xD

    • No fundo, eu sempre soube que era uma pessoa normal! Ah, e deixa-me dizer-te que dá mesmo muito trabalho. Sobretudo quando uma pessoa como eu que bebe café todos os dias, se esquece de trazer os pacotes. E quando me lembro, já tenho aquele. Mas melhor ainda, é quando a minha mãe decide entrar no meu quarto, mexer nas minhas coisas, e mandar-mos fora. Não é óptimo? Não imaginas a sensação que é! Aqui há tempos fui a uma Pastelaria no Saldanha, o Versailles e trouxe um pacote mesmo deles. Guardei-o no meu quarto e dias depois ele tinha desaparecido. Neste momento já deve estar nalguma lixeira. Bom, mas voltando ao que interessa… Se ela tiver a mais, que me dê.

Deixe uma Resposta

