Sonhos Desfeitos – Mundo Segundo ft Each

Penso que não há muito a dizer quando nos encontramos perante uma letra destas. É Mundo, e não podia ser outro.

Ele sonhava ser um dia jogador de futebol mas o sonho morreu numa triste tarde de sol. Era um recém encartado a 200 num carro novo, quando se abusa da sorte, o azar vem cobrar o dobro. Sonhava ser doutor já formado em medicina, até que os diabetes lhe roubaram a rotina. Ele era um milionário vivia na mó de cima, mas o crédito bancário estourou-o na cocaína. Sonhava com quantias, casas, carros enormes, acessórios de marca nos melhores uniformes. Levou cana, com meio quilo debaixo da cama. Foi levado, algemado e ainda de pijama. O outro procurava amor mas conheceu o drama, infectado à primeira sem camisa na fulana. Com mais fama que o Obama no bairro onde residia, vivia na noite sonhava ver a luz do dia. Viu o Juiz afastado no banco dos réus, a pressão da corrupção maior que a dos Pirenéus. Começou por ser ateu mas cedo se converteu, baleado 3 vezes e mesmo assim sobreviveu. O sonho comanda a vida é o mesmo que te manda à vida, quando o passo é grande e a perna não é comprida. Não sejas uma vítima da ambição desmedida, ou da circunstância ao teu habitat relativa.
Amargo sabor, aperto no peito. São os sintomas de um sonho desfeito. É esta a beleza de um mundo perfeito, não sentir emoções quando me deito.
Há coisas que queremos de uma forma tão excessiva, que é preferível não as termos do que as perdermos um dia. Não quis ouvir, mas alguém dizia pra não sonhar demasiado alto ou eu caia a pique lá de cima. Sonhava com mais força sempre que isso acontecia. Se fosse pra cair caia do mais alto que eu podia. As marcas passam mas as memórias ficam, por sinal, os sonhos só se perdem quando se concretizam. Alguns perderam tudo o que investiram, outros conseguiram. Poucos viram parte daquilo que realmente tinham, nem todos têm sorte, a vida não dá chance. E às vezes a única hipótese que existe está fora de alcance. Só a vi em sonhos desses que não valem a pena. Acreditava durante a noite, de manha já estava na mesma. Com o tempo o pensamento torna-se um problema porque só sonhamos quando a realidade não nos chega.

Esta entrada foi publicada em Ritmo Amor e Palavras. ligação permanente.

8 respostas a Sonhos Desfeitos – Mundo Segundo ft Each

  1. DROKY diz:

    Eu gosto disto ! és esperta ^^ srª Daniela 😀

  2. DROKY diz:

    ahaha pk eu já conheço isso tudo e acho q és esperta em seguirs essas bases 😀
    Surpreendeste-me ! keep it ;D

  3. DROKY diz:

    nao gostam de bom som . qerem é mandar show off xD

    • Pois.. Não tenho grande coisa a dizer sobre isso, sinceramente. Apenas acho decadente. Não estou com isto a dizer que é obrigatório conhecer Mundo, mas vá… é mais do que essencial visto que, ele é considerado o STK do Porto.

  4. DROKY diz:

    o homem é um génio teve uma vida fdda , sabe do q fala .. acho q cada qual no seu genero mas gosto bastante dos 2 , na verdade eles abusam !

Deixe uma Resposta

