1.

Estava aqui a pensar nalguma coisa que pudesse ser tema do que irei aqui escrever. Mas estou a zeros. Pensei falar vagamente deste meu vício estúpido de roer as unhas. Das lutas que tenho travado para deixar o que me faz mal. Mas parece que o ser humano tem este gostinho especial pelo que faz mal (não sou excepção). A propósito, sou totalmente contra o novo acordo ortográfico, pelo que me sinto obrigada a ser fiel ao meu país e a continuar a escrever de acordo como me ensinaram. Mas voltando ás unhas… isto é do caraças! Apetece-me arrancar tudo á dentada. Este stress todo que me invade, sabe-se lá porquê (acho que já nasci com isto) faz com que desista dos meus próprios objectivos. E com esta chachada toda que estou para aqui a escrever, já ouvi duas vezes a Ex-Factor da Lauryn Hill (sim essa grande mulher que estão a pensar) e dou por mim a pensar: I keep letting you back in. How can I explain myself? As painful as this thing has been. I just can’t be with no one else. Bahhh, que triste que sou. Wake up! Fechada aqui nestas quatros paredes com a minha mãe a aspirar desde as 10h até ás 19h e a passar a ferro que mete esta casa num forno. Por favor, levem-me a jantar fora, porque já nem ir ao café dá para descontrair. Sim, é mesmo isso só fofoquices, e ás vezes não tenho paciência. Já vos disse que gosto mesmo da Lauryn? Que abuso.. Apetece-me ir ao Brown’s beber um daqueles cafés espectaculares, mas nem 3euros tenho para o fazer. Outro a proprósito, conhecem o Brown’s? Muito bom! Um género de starbucks ligeiramente (sublinho), ligeiramente mais barato. Um Santini também não caía nada mal (nunca cai mal), e fica mesmo pertinho. Devia ter uma casa em Lisboa, reduzia para metade os meus problemas, já que só no comboio gasto o dinheiro que poderia gastar no meu café (onde é que isto vai parar, bahhh). Bom, vou ver se me torno um bocado mais tradicional e como qualquer coisa em casa, sento-me no sofá, rôo (esta tive de ir ver ao dicionário de verbos da internet) mais meia dúzia de unhas,  e fico o resto da noite a navegar pelo mundo da internet. Para terminar.. não consigo deixar de pensar na minha viagem ao Porto. Mas não há crise, não passa de um plano ainda.

Brown’s Coffee Bar http://www.brownscoffee.com/
Santini http://www.santini.pt/

Daniela Teixeira

Esta entrada foi publicada em Tretas, Uncategorized. ligação permanente.

12 respostas a 1.

  1. vamos alugar um apartamento em Lx, tim?

  2. DROKY diz:

    hahah de nda 😀
    Gostei do mambo lol deu pa te “conhecer “uma beca
    inda por cima tens bom gosto musical ^^

  3. DROKY diz:

    nao estáva a falar da lauryn,,, mas sim no geral , sim sou o Valter 😉

  4. marie rv diz:

    Somos duas com o vício das unhas! Eu larguei-o durante uns 2 meses, mas nestas mini-férias que tirei, pimbas, foi-se o progresso todo 😦

    E quanto à parte da casa em Lisboa… I wish I had one too !!

    • Eu deixar nunca consegui.. De modo que recorri ás unhas de gel, visto que os vernizes farmacêuticos comigo nunca resultaram. As unhas de gel ao inicio até começaram a sortir efeito, mas rapidamente voltei a roer tudo. Não aguentei… Ou seja, para mim nada serve 😦 nada faz efeito. Mas pronto.. Paciência!
      Casa em Lx nos dias de hoje, é complicado. Mas adorava 🙂 Sonhar não custa!

      • marie rv diz:

        eu meti na cabeça que ia deixar de roer, mas meti mesmo! e dei instruções a meia dúzia de almas para que cada vez que mas vissem roer, darem-me porrada [literalmente]. xD

        Bem, Lx é complicado, mas há arredores muito melhores que o M.A. 😦

  5. Eu também já meti isso na cabeça várias vezes, mas a vontade de roer é sempre superior. Ainda para mais sou uma pessoa extremamente nervosa, rôo as unhas desde que me lembro. E se me disserem para tirar as mãos da boca ou algo do género fico ainda mais irritada, por isso, esse teu método ao invés de resultar comigo, só iria fazer com que eu roêsse ainda mais. Mas espero que contigo funcione :p M.A? Não faço a mínima ideia do que isso possa ser..

Deixe uma Resposta

