Musa – Sam The Kid

Não é só o fazeres amor comigo percebes?Não é só o fazeres amor comigo. Chegas aqui, dizes que gostas de mim, gostas de mim, gostas demim. Bem… isso mexe muito comigo percebes?

Não é só o amor que eu tenho por ti, é saber que toda a hora tu estás dentro de mim. É sempre assim desde o dia que te conheci, a tentar que a nossa relação não chegue ao fim. Não me estás a conhecer? Sou eu o Samuel, aquele bacano que a ti nunca foi infiel. Chateio-me contigo quando tu a mim me traís, quando sais com bacanos que não são reais. No coro deles cais e és deles namorada, acabas magoada e utilizada. Para mim és uma forma de desabafar sentimentos não te utilizo para pertencer a movimentos. Esteja alegre, triste, divertido ou dramático, fica a saber que eu de ti sou fanático. Dás-me uma solução para os problemas, és a razão dos temas dos meus poemas. És como uma paixão particular, quando te levo a concertos fico sem ar. Mudaste a minha vida e o meu pensamento, tornaste-me pensativo em vez de violento. Fiquei entre a vida e sou em todo o momento o teu maior amante, seja por fora ou por dentro és a droga do meu investimento. Não és um passatempo, és um vicio que eu sustento. Adoro-te como és, não me interessa a tua imagem. Marcaste mais do que qualquer tatuagem. Ultrapassas o amor e a amizade, ainda não viste que nós dois somos uma unidade? A minha extroversão camufla a timidez, ainda me lembro quando não falavas português. Adoro quando danças, adoro quando pintas, mas neste momento eu só quero é que me sintas. Dás-me o poder de querer dar prazer e fazemos amor até o sol nascer . Desculpa a obsessão não me consigo conter, dama já nem sei o que dizer. Digo boa noite ao meu amor antes de dormir, beijos na cara ao luar, estou pronto para sentir. E quando estás comigo quero ouvir sempre vinil, samplando marfvin gay. Eu quero sempre keep it real tonight baby. Adoro a tua cena baby, maneira de vestir, diz que me amas, conversas são conversas diz-me lá como te chamas. Eu sei não queres a fama, verdadeiros estão contigo, não querem sair da lama preferem andar sujos no chão ou na jibóia, ou como o huckleberry finn nas histórias do tom sawyer. Hoje é domingo á tarde vamos sair os dois, amanhã já pus perfume, o que é que vai sair depois? E tu não vais dizer não. Olhas para mim, dás-me um sorriso e dizes que eu sou giro. Aproveito para dizer amor: tu és o ar que eu respiro. Dou-te uma rosa e tu dás-me um microfone, dou-te uma caixa de bombons, deixas-me o teu número de telefone. Aproveito para deixar cair a noite, dou-te um abraço e mais de mil são as carícias. Estamos os dois sózinhos, podemos fazer malícias, fazer amor.. mas eu não quero porque em ti eu desespero e espero que entendas porque não me quero aproveitar. Veste as tuas roupas, senta-te comigo vamos conversar.

Não é só o fazeres amor comigo percebes? Não é só o fazeres amor comigo. Chegas aqui, dizes que gostas de mim, gostas de mim, gostas de mim.

Come on, não é só fazer amor contigo, não é só gostar de ti. Quero viver contigo aquilo que nunca vivi . Baby it’s me, acaba em A. Sempre sonhei com tudo aquilo que desejei. Imagine you and me all night ,I wanna take you to the stars, there’s a step by step. A importância era cada vez mais extrema, sentado no sofá espero o tal telefonema. Existe confiança, tudo menos ganância. Nada nos separa nem mesmo a distância. Adoro rimar um som sem ressonância, pra mim a vida sem ti não tem qual quer significância. Por ti baby, eu governava o teu reinado, tu já me levaste ao ponto mais elevado. Quero sentir-te quente bem junto do meu aquecido. Ouvir o teu gemido perto do meu ouvido. Quero sentir aquilo que eu já senti, mil e uma vezes baby eu ainda não esqueci. E onde tu me levaste já ninguém me leva, I need you baby so stay with me forever. Ainda te lembras daquele dia em que nos conhecemos? Porque é bom perder e voltar para trás no tempo. E reflectir o momento para traduzir o sentimento que me leva a explodir aquilo que tenho cá dentro por ti. Mudei toda a minha vida por ti, enfrentei os meus pais sem olhar para trás por ti. Até o meu nome mudei por ti, passei a ser chamado NBC por ti . Ahh como é bom quando falas baixinho nos Headhphones, dás-me força comparável a mais de mil Stalones. Não te quero só por aquilo que me podes dar, quero contigo ficar para te poder amar. Eu sei que o dinheiro nesta vida é importante, mas tudo podia deixar de ser como dantes. Não te lembras que o nosso amor foi á primeira vista? Queres que eu desista? Prefiro a morte a tal sorte, quero alguém que me conforte. Tu és o mote baby, tu sabes que fomos feitos um para o outro. Estou contigo muito antes da Ana Zanati, no lugar do morto. Sabes? Se eu fizesse agora uma retrospectiva dava conta que a minha vida gira em torno de ti. Não .. não te quero santa nem água benta que  atormenta meu navio em águas turbulentas. Quando tenho fome sei que és a ementa. Lembraste das longas noites de viagem, só tu e eu? Altas horas da noite com sono só tu e eu, deste-me apoio moral da forma incondicional. Mas quando estamos em casa no meu quarto, fecho a porta, esqueço o mundo lá fora. É chegada a hora de te tocar, de te sentir, de não perdoar o que possa pecar, surgir. E mesmo assim, já me contaste toda a tua vida até á raiz. E eu que fiz? Aqui não há advogado nem juiz, ficas feliz porque sabes que eu sinto a tua falta. Levas-me a lua? Quero ser teu astronauta. Quando abrem a boca para falar mal de ti, gente estúpida tamanha ignorância.. não entendem a tua beleza nem a tua inocência, porque és diferente. Tomas conta de mim, és o meu passado, o meu futuro e o meu presente, vai ser sempre assim. O nosso futuro só depende de nóse por ti amor, levanto sempre a minha voz.

Não. Não vais dizer não. Não vais dizer não. Não vais dizer que tudo o que sinto por ti é em vão. Não, não, não, não. Não vais dizer que tudo o que sinto por ti é em vão.

Não é só o fazeres amor comigo percebes? Chegas aqui e dizes que gostas de mim, gostas de mim.. Epá isso mexe muito comigo percebes?

Esta entrada foi publicada em Ritmo Amor e Palavras com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

